Política de troca e devolução

No momento da entrega

O recebedor deverá verificar, no momento da entrega, a embalagem do produto. Se a ela estiver violada de alguma forma, a entrega do produto deverá ser recusada. Para isso, é necessário:

  • anotar o motivo da recusa no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • informar o ocorrido pelo e-mail angels@nutriangels.com.br, em um prazo máximo de 72h, solicitando a troca do produto ou a restituição do valor pago.

Após o recebimento

  • Informar o ocorrido pelo e-mail angels@nutriangels.com.br, em um prazo máximo de 7 dias corridos, solicitando a troca do produto ou a restituição do valor pago;
  • imprimir a etiqueta com o código dos Correios, assim que a Nutriangels disponibilizá-la no e-mail de cadastro, e levar o produto à agência dos Correios mais próxima para efetuar a devolução.
Importante: o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.

Da restituição de valores

Quando o pagamento foi realizado via cartão de crédito:

  • A Nutriangels responsabiliza-se por informar para a administradora do cartão de crédito utilizado no pagamento o cancelamento da compra e, dessa forma, solicitar o estorno do valor, que deve vir na primeira ou segunda fatura após a data da solicitação.

Quando o pagamento foi realizado via boleto bancário:

  • Nessa modalidade, o estorno do valor pago será feito via depósito bancário após ter sido efetuada a devolução do produto e a mesma ter sido aprovada pela Nutriangels. Para tanto, o consumidor deverá informar os dados bancários para a restituição através do e- mail angels@nutriangels.com.br
Importante: é necessário que o titular da conta seja o mesmo que possui cadastro no sistema Nutriangels.

Após o recebimento do produto pela Nutriangels, a restituição será realizada em um prazo máximo de 10 dias úteis.