Nutriangels Responde

DÚVIDAS FREQUENTES NUTRIANGELS

  • Como faço para receber as novidades, promoções e Newsletters da Nutriangels?

    Basta cadastrar-se em nosso site fornecendo seu e- mail e nome completo! Para cancelar a inscrição a qualquer momento, você pode clicar nessa opção nos próprios conteúdos recebidos por e-mail.

  • Quero enviar uma sugestão, informação ou reclamação para a Nutriangels. Como posso fazer isso?

    Para enviar uma sugestão, reclamação ou solicitar informações, basta enviar um e-mail para angels@nutriangels.com.br, sempre identificando-se com seu nome completo, telefone para contato e número do pedido (quando aplicável), ou ainda, preencher o formulário de contato disponível aqui.

  • Como realizo a devolução de um produto com a embalagem violada?

    No momento da entrega:
    O recebedor deverá verificar, no momento da entrega, a embalagem do produto. Se ela estiver violada de alguma forma, a entrega do produto deverá ser recusada. Para isso, é necessário:
    1 - anotar o motivo da recusa no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
    2 - informar o ocorrido pelo e-mail angels@nutriangels.com.br, em um prazo máximo de 72h, solicitando a troca do produto ou a restituição do valor pago.
    Após o recebimento
    1 - Informar o ocorrido pelo e-mail angels@nutriangels.com.br, em um prazo máximo de 7 dias corridos, solicitando a troca do produto ou a restituição do valor pago;
    2 - imprimir a etiqueta com o código dos Correios, assim que a Nutriangels disponibilizá-la no e-mail de cadastro, e levar o produto à agência dos Correios mais próxima para efetuar a devolução.

  • Qual o prazo de entrega do meu produto?

    Os prazos de entrega são definidos de acordo com a quantidade de produtos em estoque, o local de entrega, o tempo de separação do produto e o estimado para emissão da nota fiscal. Esses prazos só começam a valer após a confirmação de pagamento pela operadora do cartão de crédito, no caso de pagamento por esse meio, ou da confirmação pelo banco, no caso de pagamento via boleto.
    Os produtos Nutriangels são entregues em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, exceto feriados.

  • Qualquer pessoa pode receber o produto no momento da entrega?

    Apenas pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e que apresentem documento com foto no momento da entrega poderão receber os produtos Nutriangels.

  • Como meu produto será entregue?

    As entregas dos produtos Nutriangels são realizadas pelas agências dos Correios, por transportadoras ou serviços de ecolivery - entregas de bike*.
    *Somente em regiões onde o serviço é disponível.

DÚVIDAS FREQUENTES AMELIEE

  • Ameliee engorda?

    Não. Ameliee não possui quantidades significativas de valor energético nem ingredientes que possam estimular o apetite.

  • Ameliee pode causar efeitos colaterais?

    Pode ficar tranquila: o Ameliee não causa efeitos colaterais. Utilizamos as melhores matérias-primas disponíveis, selecionadas com carinho e preocupação com o seu bem-estar, que garantem a segurança e eficácia dos produtos Nutriangels. Seus componentes atendem aos mais rigorosos padrões de segurança e qualidade e são certificados pelas principais autoridades internacionais, como o Codex Alimentarius, European Food Safety Authority (EFSA), Generaly Recognized as Safe (GRAS), entre outras.

  • Por quanto tempo devo tomar Ameliee?

    Ameliee é um suplemento que auxilia na reposição de vitaminas e minerais com importância reconhecida para a saúde da mulher. Esses nutrientes devem fazer parte da dieta de cada dia e, portanto, não há necessidade de interrupção.

  • Onde devo guardar meu Ameliee?

    Ameliee deve ser armazenado, antes e depois de abrir a embalagem, em local com temperatura ambiente, longe de calor excessivo, longe de umidade (local seco) e protegido da luz solar.

  • Ameliee contém glúten?

    Ameliee não contém glúten em sua composição.

  • Há alguma contra-indicação para o consumo de Ameliee?

    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar um médico ou nutricionista antes de iniciarem o consumo de Ameliee.

  • Ameliee substitui refeições?

    Não. Ameliee é um suplemento alimentar de vitaminas e minerais que auxilia na reposição de nutrientes com importância reconhecida para a saúde da mulher. Ameliee não deve substituir refeições.

  • Tem horário certo para tomar? Depois de alguma refeição? De estômago vazio?

    Ameliee deve ser consumido preferencialmente junto com uma das refeições.

  • O consumo de Ameliee pode interferir na eficácia de anticoncepcionais?

    Não. Ameliee não é um medicamento. Os componentes nutricionais da fórmula possuem características específicas que não competem com outros nutrientes ou fármacos.

  • Após quanto tempo de uso Ameliee começa a fazer efeito?

    Ameliee auxilia na reposição de nutrientes essenciais para a saúde da mulher. Índices adequados de vitaminas e minerais têm sido associados à melhora da qualidade de vida e do bem-estar. Não existe um período específico que assegure essa melhora; ele pode ser variável.

  • Devo tomar Ameliee apenas no período pré-menstrual?

    Não. Ameliee é um suplemento de uso diário e contínuo, ou seja, deve ser tomado todos os dias, não somente durante o período pré-menstrual.

  • Se já consumo algum suplemento vitamínico-mineral, posso utilizar o Ameliee também?

    Em geral sim, entretanto, é indicado consultar seu médico ou nutricionista antes de utilizar o Ameliee.

DÚVIDAS FREQUENTES K2+

  • K2+ engorda?

    Não. K2+ não possui quantidades significativas de valor energético nem ingredientes que possam estimular o apetite.

  • K2+ pode causar efeitos colaterais?

    Não. utilizamos as melhores matérias-prima disponíveis no Mercado, selecionadas com carinho e preocupação com o seu bem-estar, que garantem a segurança e eficácia dos produtos Nutriangels.

  • Se tenho alguma doença cardiovascular ou óssea, posso tomar K2+ ?

    Pessoas com doenças cardiovasculares e/ou ósseas que já fazem algum tipo de tratamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo de K2+ .

  • Por quanto tempo devo tomar K2+ ?

    K2+ é um suplemento que auxilia na reposição de vitamina K2, nutriente essencial para a saúde de homens e mulheres. A vitamina K2 deve fazer parte da dieta diariamente, sem período definido para interrupção da suplementação.

  • Há alguma contra-indicação?

    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar um médico ou nutricionista antes de iniciarem o consumo de K2+ .

  • Como devo tomar o K2+ ?

    Aconselha-se ingerir uma cápsula ao dia, ou de acordo com orientação de nutricionista ou médico.

  • Após quanto tempo de uso o K2+ começa a fazer efeito?

    K2+ é um suplemento que auxilia na reposição diária de vitamina K2, nutriente essencial para a saúde óssea e cardiovascular. Não existe, porém, um período específico que assegure efeitos resultantes dessa reposição.

  • Se já consumo algum suplemento vitamínico-mineral, posso utilizar o K2+ , também?

    Neste caso, é indicado consultar seu médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo de K2+ , para verificar se a composição dos produtos não são semelhantes.

  • K2+ contém glúten?

    K2+ não contém glúten em sua composição.

  • K2+ contém lactose?

    K2+ pode conter traços de lactose devido ao processo de fabricação.